Celestyal Cruises LOGO

Até 2014 era conhecida mundialmente pelo nome de Louis Cruises, uma subsidiária da Thomson Cruises. Uma companhia que não para de renovar em mudanças na sua frota e também em qualificações que a levam à ganhar prêmios, como por exemplo ser a única companhia a ganhar o prêmio de “Melhores cruzeiros pela Grécia”.

A sua frota é considerada velha, pois todos os seus navios são adquiridos de outras companhias. Outros navios eram na verdade Ferries (barcas) que foram convertidos para fazer o transporte apenas de passageiros. Mesmo assim, é uma companhia famosa e aclamada no mediterrâneo.

FROTA DE NAVIOS:

Celestyal Olympia

Celestyal Olympia

Celestyal Nefeli

Celestyal Nefeli

Celestyal Crystal

Celestyal Crystal


Curiosidades sobre a companhia:

  • O nome original da companhia era Louis Cruises (1987-2014).
  • O primeiro navio da companhia foi adquirido por menos de 4 milhões de dólares na época (convertidos para hoje em dia, custaria cerca de 8 milhões de dólares) em contraste com custo de 1.4 bilhões para construir o Allure of the Seas.
  • Já teve 17 navios, sendo a maioria comprados das companhias Ibero Cruises (Costa Crociere) e Star Cruises.
  • Em Abril de 2007 a companhia sofreu um trágico acidente na costa de Santorini, na Grécia. O navio MS Sea Diamond bateu numa parte rasa e começou a encher de água, virando aos poucos para o lado. No dia seguinte, o navio virou completamente de cabeça para baixo e afundou, tirando a vida de dois passageiros franceses. Haviam 1,195 passageiros e 391 tripulantes no navio.

COMO APLICAR ?

Se você se interessou por esta companhia e deseja aplicar, você pode se candidatar diretamente pelo e-mail da companhia abaixo. OBS: É necessário falar Espanhol e Inglês fluentes.

crewrecruitment@celestyalcruises.gr