Dream Cruises LOGO

Quem vê os navios da companhia, confunde com a Norwegian Cruise Line, por causa dos detalhes e pintura especial que seus navios recebem, ainda durante a construção. O que pouca gente sabe é que esta companhia, operada pelo grupo Genting são na verdade os donos majoritários da Norwegian Cruise Line. Daí a semelhança em seus navios, tanto no interior como no exterior.

Operando 100% da China, tendo como destinos a Coréia, Japão, Malásia e outros paraísos asiáticos, a Dream Cruises oferece seus tripulantes e passageiros serviços exclusivos e também os maiores cassinos dos sete mares. Outro departamento fenomenal é o Gift Shop que quebra qualquer outra companhia de cruzeiros, com mais de cem marcas espalhadas em dois andares do navio. Se no navio irmã Norwegian Joy já trabalham 42 pessoas no Gift Shop, em seu primeiro navio, Genting Dream atuam 142 profissionais nesta posição.

FROTA DE NAVIOS:

Genting Dream

Genting Dream

World Dream

World Dream


Curiosidades sobre a companhia:

  • O nome original da companhia era para ser Genting Cruises.
  • Em 2016 o navio Norwegian Bliss estava prestes a ser concluído no estaleiro da Meyer, quando foi subitamente transferido para a Dream Cruises, pintado e renomeado para se chamar Genting Dream. O navio de nome Bliss foi então marcado para ser construído em 2018.
  • A companhia Genting, dona da Dream Cruises é também dona das companhias Star Cruises, Crystal Cruises e sócia majoritária do grupo Norwegian Cruise Line, incluindo a Oceania Cruises e Regent Seven Seas. Este é o terceiro maior conglomerado de companhias de cruzeiro do mundo.
  • Seus navios possuem o mesmo design dos navios Norwegian Joy, Norwegian Escape e Norwegian Bliss.

COMO APLICAR ?

Se você se interessou por esta companhia e deseja aplicar entre em contato com a companhia através do LinkedIn. OBS: É necessário falar Chinês em todos os cargos.

Dream Cruises Careers