Fred. Olsen LOGO

Fundada em 1848 por três irmãos de nome “Olsen”, a companhia permanece até hoje sendo uma companhia familiar, que já está na sua quinta geração. Com cruzeiros saindo o ano todo do Reino Unido com destinos próximos, além de um navio presente integralmente nos Barbados, esta pequena companhia é relativamente desconhecida por brasileiros.

Uma característica da companhia é de ter feito surreais modificações em toda sua frota, alongando-os para aumentar a capacidade de passageiros e também implementar serviços complementares como cassinos e piscinas aquecidas. Separamos um timelapse para você conferir este processo com o navio Braemar.


Um dos vídeos mais incríveis e relacionados à cruzeiros é o processo de extensão do navio, quando o mesmo têm seu comprimento total aumentado, basicamente dividindo o navio ao meio e acrescentando a extensão.

Confira o vídeo:

FROTA DE NAVIOS:

Braemar

Braemar

Boudicca

Boudicca

Black Watch

Black Watch

Balmoral

Balmoral


Curiosidades sobre a companhia:

  • Uma característica interessante de todos os navios é que embora tenham vindos de diversas companhias, todos inicialmente pertenceram à Norwegian Cruise Lines:
    • Black Watch (NCL Westward)
    • Boudicca (NCL Sunward)
    • Braemar (NCL Dynasty)
    • Balmoral (NCL Crown)
  • Esta companhia apesar de pouco conhecida já ganhou diversos prêmios pela decoração interna de seus navios e também pelas refeições oferecidas à bordo.

COMO APLICAR ?

Se você se interessou por esta companhia e deseja aplicar, você pode se candidatar diretamente pelo site da companhia:

Careers at Fred. Olsen