Oceania Cruises LOGO

A Oceania faz parte das empresas de luxo, que oferecem diversos benefícios para seus passageiros e também alguns para seus tripulantes. Todos os navios possuem menos de 300 metros de comprimento, tornando a navegação mais fácil e permitindo adentrar em pequenos portos e oferecer passeios mais customizados.

Além das mordomias casuais, todos os seus passageiros possuem acesso ilimitado ao wifi do navio, pacote de bebidas e também uma excursão por porto de graça, tudo incluído na tarifa normal dos cruzeiros. Desde 2014 a companhia faz parte do grupo NCLH, que combinou o grupo da Norwegian Cruise Line com o grupo Prestige, da qual também faz parte a Regent Seven Seas. Tripulantes podem ser transferidos para estas companhias temporariamente, sem prévio aviso, durante as épocas movimentadas.

FROTA DE NAVIOS:

MS Sirena

MS Sirena

MS Riviera

MS Riviera

MS Regatta

MS Regatta

MS Insignia

MS Insignia

MS Nautica

MS Nautica

MS Marina

MS Marina


Curiosidades sobre a companhia:

  • O nome do navio MS Sirena era Ocean Princess, navio que foi adquirido da Princess Cruises.
  • A companhia oferece cruzeiros na maioria de 10 dias, porém em roteiros especiais pode-se extender até 180 dias.
  • É a única companhia a ter seus navios registrados nas Ilhas Marshal, na oceania.
  • Embora os cruzeiros sejam de luxo, o salário de seus tripulantes não é tão competitivo com as outras companhias do nível, ficando na mesma média de uma grande companhia de cruzeiros.
  • Em 2016 um tripulante fez um vídeo demonstrando o péssimo estado de conservação de um dos navios, em contraste com as áreas de passageiros e áreas destinadas à tripulação.
  • O Wifi é liberado para os passageiros, porém é cobrado para os tripulantes, com pacotes de 20 dólares por 200 minutos.

COMO APLICAR ?

Se você se interessou por esta companhia e deseja aplicar, você pode entrar em contato com a agência Infinity Brazil ou se candidatar diretamente pelo site da companhia:

Oceania Careers