Regent Seven Seas LOGO

Oferecendo cruzeiros de luxo com mais de 300 destinos, em um serviço “tudo incluso” que vai desde qualquer bebida, restaurante, wifi e até mesmo excursões nos portos, tudo incluído nas tarifas, a Regent Seven Seas está entre as melhores companhias de cruzeiros do mundo. Desde 2014 faz parte do grupo Genting, tendo como parente direta a Norwegian Cruise Line, e até mesmo compartilhando alguns de seus tripulantes durante a alta temporada.

Está cotada como uma das melhores empresas para se trabalhar como tripulante em nossas pesquisas, com benefícios para seus tripulantes assim como salários altos. Com apenas quatro navios (e um à caminho, para ficar pronto em 2020) esta companhia possui um dos processos seletivos mais acirrados do mundo.

FROTA DE NAVIOS:

MS Seven Seas Explorer

MS Seven Seas Explorer

MS Seven Seas Voyager

MS Seven Seas Voyager

MS Seven Seas Navigator

MS Seven Seas Navigator

MS Seven Seas Mariner

MS Seven Seas Mariner


+1 navio se encontra em construção (2020)


Curiosidades sobre a companhia:

  • Radison Seven Seas Cruises foi o primeiro nome da companhia.
  • Em 2014 foi adquirida, junto com a Oceania Cruises pela Norwegian Cruise Line, se tornando uma verdadeira gigante dos mares. As companhias agora, junto com a Dream Cruises, Star Cruises e Crystal Cruises somam o terceiro maior conglomerado de empresas de cruzeiro de mundo.
  • A Regent foi adquirida por 1 bilhão de dólares.
  • A maior parte dos cruzeiros vendidos pela companhia também oferece uma noite em um hotel de luxo e tarifas aéreas.
  • Embora faça parte do grupo Genting, a “blacklist” da companhia somente é compartilhada com a Oceania Cruises e Norwegian Cruise Line.

COMO APLICAR ?

Se você se interessou por esta companhia e deseja aplicar, você pode entrar em contato com a agência Infinity Brazil ou se candidatar diretamente pelo site da companhia:

NCLH Careers