Norwegian Cruise Line LOGO

The World na verdade não se trata de uma companhia de cruzeiros e sim de um cruzeiro que funciona como hotel flutuante. Diferente de tudo o que você viu antes, 200 pessoas sortudas (e milionárias) chamam este navio de casa, podendo passar anos ou dias a bordo.

Dentro do navio existem apenas 165 cabines, que são customizadas de acordo com os gostos de seus moradores, fazendo assim nenhuma cabine ser igual à outra.

O navio já deu a volta ao mundo diversas vezes, e quem decide o itinerário são os passageiros. Alguns lugares incríveis, capazes somente pelo navio ser pequeno é a possibilidade de ficar dias na Antártida, visitar todas as ilhas do Caribe e até mesmo ficar no Hawaii por cinco meses. Apesar destas mordomias, o navio funciona como qualquer outro: Existe uma tripulação multinacional que trabalha e oferece serviços únicos, de profissionalismo muito mais elevado do que qualquer outra companhia ou mesmo Yatch.

FROTA DE NAVIOS:


Curiosidades sobre a companhia:

  • O navio foi construído especialmente para se tornar um hotel flutuante, e conta com 165 quartos, sendo 106 apartamentos, 19 suítes e 40 quitinetes.
  • Cada morador pode decorar seu apartamento da forma que escolher.
  • Apenas os apartamentos e as suítes possuem cozinhas. Para quem possui uma quitinete, a única opção (além de cozinhar a própria comida) é ir em um dos seis luxuosos restaurantes.
  • Desde o seu lançamento em 2002, até hoje só trabalharam 4 brasileiros neste navio.
  • Pouquíssimas pessoas de fato moram o ano todo no navio, sendo que a maioria apenas passa alguns dias por ano no navio.
  • O custo para adquirir um espaço permanente depende do valor de venda das acomodações, sem contar o valor de manutenção e mensalidade, na casa de 200 mil dólares.
  • Apenas 280 tripulantes atuam neste navio, com salário mínimo de 6.000 dólares.
  • O navio possui internet wifi liberada, tanto para seus passageiros como para a tripulação.

COMO APLICAR ?

Se você se interessou por esta companhia e deseja aplicar, entre em contato direto:

The World Careers