Virgin Voyages LOGO

A Virgin Voyages é a mais nova empresa de cruzeiros do mundo, com planos para começar a operar em 2020 com seu primeiro navio construído especificamente para a companhia. Em sua página no LinkedIn, a companhia fez uma pesquisa de satisfação com tripulantes de outras companhias para saber o que eles mais gostavam e almejavam em suas carreiras e o que eles mais detestavam, três anos antes de começar a operar! A companhia promete oferecer o melhor serviço de cruzeiros que inicialmente se concentrarão no Caribe, e também um tratamento diferenciado para seus tripulantes.

O primeiro navio de três navios a ser construído pelo estaleiro Fincantieri terá “um design diferente de tudo que estamos acostumados“. Em alguns conceitos de arte revelados, o casco será totalmente vermelho e é possível que a proa seja totalmente reta, como em alguns navios de guerra e yatchs.

Toda a administração da companhia foi contratada após a fusão da Prestige com o grupo Norwegian, onde boa parte da diretoria original da Norwegian Cruise Line foi demitida. Isto causou um grande alvoroço na indústria e a companhia é bastante aclamada por seus futuros tripulantes.

Com construção pelo estaleiro Fincantieri e com traço parecido com os navios “Worldclass” da MSC, que serão construídos em 2020.

A proa dos navios será reta, assemelhando-se também com pequenos navios fabricados pela Ulstein com inspiração em navios de suporte à plataformas de petróleo, pois provou-se ser mais eficiente e com diminuição do custo de combustível.

Entre e faça parte do grupo de futuros tripulantes da companhia que irá recrutar somente depois do ano de 2019.

Virgin Voyages

FROTA DE NAVIOS:

Virgin Voyages 1

Virgin 1 (2020)

Virgin Voyages 2

Virgin 2 (2021)

Norwegian Escape

Virgin 3 (2022)


Curiosidades sobre a companhia:

  • Quando anunciada, a companhia iria se chamar Virgin Cruises, porém mudaram o nome para Virgin Voyages para concretizar o sonho de fazer uma companhia de cruzeiros diferente, que não venda passeios comuns e sim experiências de vida.
  • A companhia têm como foco a geração de millenials que pouco a pouco toma conta do mercado de viagens.
  • O seu primeiro navio fará rotas caribenhas e terá a cidade de Miami como seu porto, saindo aos domingos.
  • A companhia será exclusivamente adulta, ou seja, kidsfree. Somente passageiros com 18 anos para cima serão permitidos dentro dos navios e é de se esperar que também limitem tripulantes acima dos 60 anos com o passar do tempo.
  • Pela falta de crianças, não haverá um departamento de Youth dentro de seus navios.

COMO APLICAR ?

Se você se interessou por esta companhia e deseja aplicar, você terá que esperar até meados de 2020 para ter uma oportunidade nesta companhia, que já anunciou que não irá contratar marinheiros de primeira viagem, apenas os que já tiverem experiência prévia em suas respectivas funções.

Fica o nosso convite para acessar o grupo oficial da futura tripulação no facebook!