Welington Moreira

Apresentação ~ Welington!

Existem pessoas que são como o fogo e o calor de um vulcão. É quase que insuportável ficar perto delas. Outras são gélidas como um iceberg. Cuidado! Essas também podem machucar você. Existem também, pessoas que são leves como uma brisa de outono.

Olhando por esse prisma, considero-me integrante do último grupo.

Sou Welington Moreira, tenho 27 anos e nasci em um berço humilde na cidade de Barra Mansa/RJ.
Atualmente estou na ultima fase do processo seletivo para o tão esperado embarque. Enquanto escrevo esse post, estou aguardando ser chamado para realização do Raio-X. Estou na Praça da Sé, em São Paulo. Lembram da abertura de “Um maluco no pedaço”? Pois é, me sinto quase assim.

Welington Moreira
Esse bebezinho lindo sou eu, muito prazer!

Vamos falar um pouco mais sobre minha vida até aqui, e sobre o meu processo:

Sempre fui um cara estudioso. Eu disse ESTUDIOSO, não super inteligente. eu era um daqueles que nunca precisavam estudar em casa para uma prova e sempre tirava 8, 9 ou 10.

Fiz cursos técnicos na área de TI e de manutenção industrial. Cheguei à ingressar na faculdade mas decidi largar o curso, pois não era o que eu queria para minha vida, e não era possível conciliar com meu horário de trabalho. Nesta fatídica época da minha vida, eu estava trabalhando como mecânico em uma grande metalúrgica.

Digamos que até aqui eu estava começando bem a minha vida… ESTAVA.

Terminou meu contrato com a fábrica e eu ficou chupando os dedos.
Saindo da fábrica, fiquei desempregado por quase 1 ano. Depois disso eu fiquei por 4 anos no Burguer King. Ser gerente de fast food não é nada fácil.

Foi no Burguer King que conheci uma garota que mudou o rumo da minha vida. Foi tudo tão intenso e bem rápido. Moramos juntos por 2 anos. Infelizmente hoje não estamos juntos.
Fiz questão de contar esse pedaço da minha vida para vocês, pois a Princesa Pandora (vamos identificá-la dessa forma, ok!?), foi super importante nessa minha decisão começar à trabalhar em navios de cruzeiro.

Ah, agora estou no trem. Deu tudo certo com os exames, graças à Deus.
estou indo pra casa, e quanto ao post vou ficar por aqui.

Espero que tenham gostado.

Nos vemos no próximo post.
Bye bye.