Lånekalkulator | Paras Näyttö | Beste Kredittkort i Norge | Dagens Strømpris | Billigste Hyttealarm 2019 | Inntektsforsikring | Billigste Mobilselskaper | Best i Test Varmepumpe

CONECTE-SE

[cs_content][cs_section bg_color=”hsl(0, 0%, 100%)” parallax=”false” separator_top_type=”none” separator_top_height=”50px” separator_top_angle_point=”50″ separator_bottom_type=”none” separator_bottom_height=”50px” separator_bottom_angle_point=”50″ style=”margin: 0px;padding: 0px 0px 45px;”][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″ style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h3″ accent=”true”]História[/x_custom_headline][cs_text class=”cs-ta-justify”]Até a criação do site em 2015, não havia em nenhum lugar da internet – pelo menos não em português – informações precisas e completas sobre a vida e o trabalho em navios de cruzeiros pelo mundo. Todas as informações eram provenientes de blogs que muitas vezes focavam somente um assunto, um cargo ou uma companhia. Muitos destes mesmos não eram atualizados com frequência, causando confusão entre os visitantes. Grupos em redes sociais eram em suma maioria feitos exclusivamente em inglês e os poucos que existiam em português proliferava-se a prática de spam ou com práticas administrativas duvidosas, favorecendo pessoas e banindo os que realmente queriam ajudar os outros a embarcar.

Em Junho de 2015 o conceito do site foi rabiscado em um guardanapo de um bar, com o primeiro esqueleto contendo quais páginas deveriam ser criadas e onde as informações deveriam ficar expostas. Na mesma semana começou-se o trabalho de arranjar as informações com a ajuda de outros departamentos, pessoas e a ideia começou a ser viabilizada. No dia 13 de Setembro o domínio .com.br foi registrado, e imediatamente preenchido com as informações coletadas nos últimos meses. No primeiro mês de vida, o site já contava com cerca de 1.000 acessos únicos, número que só viria a crescer a partir de então. O ícone do site não poderia ter inspiração melhor: Para todos os tripulantes que já passaram por Veneza, o terminal portuário apresenta um navio em quase mesmo traçado do utilizado aqui no site.

Hoje em dia já passaram por este site meio milhão de pessoas, noventa por cento delas vindas do Brasil, porém também temos visitantes de outros países da América Latina e até mesmo da China. O conteúdo foi formulado, re-formulado e até mesmo re-re-formulado para atender a constante mudança de leis e políticas das companhias. Em design, o layout quase não teve mudanças, mantendo aspecto simples e de fácil leitura, enquanto a criação de novos conteúdos, funções e acessos só aumentou.

Até 2025, quando completarmos dez anos, o mercado de cruzeiros crescerá 54%, com 157 novos navios. A soma de todos os yatchs e barcos fluviais triplicará, e a necessidade por mão de obra especializada sempre vai ser uma constante, favorecendo aqueles que fazem suas vidas no mar.[/cs_text][/cs_column][/cs_row][/cs_section][cs_section bg_color=”hsl(0, 0%, 100%)” parallax=”false” separator_top_type=”none” separator_top_height=”50px” separator_top_angle_point=”50″ separator_bottom_type=”none” separator_bottom_height=”50px” separator_bottom_angle_point=”50″ style=”margin: 0px;padding: 45px 0px;”][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″ style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h3″ accent=”true”]Qual é o público?[/x_custom_headline][/cs_column][/cs_row][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”2/3″ style=”padding: 0px;”][cs_text class=”cs-ta-right”]Após o lançamento do site o impacto inicial foi menor do que esperado, devido à falta de capital para fazer divulgações e estar presente em várias mídias sociais. Com o passar dos meses o número de acessos únicos foi crescendo, em valores diários. Hoje em dia, temos cerca de 250 usuários únicos por dia, totalizando uma média de 7000 à 9000 acessos únicos por mês. A previsão para os próximos 8 meses é de um aumento no acesso provocado pela crise financeira presente no Brasil e o anúncio de uma companhia portuguesa que dará ênfase no recrutamento e seleção de brasileiros.[/cs_text][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ style=”padding: 0px;”][x_image type=”none” src=”http://shiplife.com.br/2017/wp-content/uploads/2017/08/acessodiario.png” alt=”Números de acessos diários” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][/cs_row][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ style=”padding: 0px;”][x_image type=”none” src=”http://shiplife.com.br/2017/wp-content/uploads/2017/08/fonte.png” alt=”Gráfico da fonte de acessos” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”2/3″ style=”padding: 0px;”][cs_text class=”cs-ta-left”]Totalizando todos os usuários que acessaram o site nos últimos dois anos, vemos que sem sombra de dúvida, o uso de redes sociais está presente na vida de quem busca uma qualificação no mercado de trabalho internacional, sendo 38,7% dos acessos provenientes de links e indicações em diversos grupos, páginas e usuários na rede social. Logo em seguida, estamos sempre nas primeiras posições de pesquisa do Google com 31,9% dos acessos e com 29% provenientes de links espalhados pela internet em outros sites, blogs e também em grupos de WhatApp. Outras redes sociais não fazem parte da vida do nosso público, como por exemplo o Twitter representando menos de 1%.[/cs_text][/cs_column][/cs_row][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/2″ style=”padding: 0px;”][cs_text class=”cs-ta-right”]Nosso conteúdo está representado totalmente em português, porém ainda temos acessos proveniente de várias partes do mundo, seja de usuários de outros países procurando informações sobre as companhias ou/e também de usuários que conhecem o site e estão embarcados, mas que ainda buscam informações. Em dado mês, podemos ver pelos tons azuis o mapa de origem dos nossos usuários, sendo a cor mais forte representada pelo Brasil e as mais claras por outros países do mundo. Temos acessos da Argentina, Canadá, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido, Emirados Árabes, Índia e outros.[/cs_text][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/2″ style=”padding: 0px;”][x_image type=”none” src=”http://shiplife.com.br/2017/wp-content/uploads/2017/08/mapa.png” alt=”” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][/cs_row][/cs_section][cs_section bg_color=”hsl(0, 0%, 100%)” parallax=”false” separator_top_type=”none” separator_top_height=”50px” separator_top_angle_point=”50″ separator_bottom_type=”none” separator_bottom_height=”50px” separator_bottom_angle_point=”50″ style=”margin: 0px;padding: 45px 0px;”][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″ style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h3″ accent=”true”]Conheça o autor[/x_custom_headline][/cs_column][/cs_row][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/2″ style=”padding: 0px 0px 0px 30px;”][cs_text class=”cs-ta-justify”]Nascido em 1987 no Rio de Janeiro, formado em Design, Fotografia & Iluminação e também em Segurança do Trabalho, Rafael Escovedo já passou pela Princess Cruises (2010) como fotógrafo e ficou conhecido como Pirate a bordo de quase todos os navios da Norwegian Cruise Line (2014~2017) onde trabalhou como fotógrafo, animação adulta e também animação infantil. Entre uma companhia e outra atuou em plataformas de petróleo provendo treinamentos de segurança e ambientais, tradutor e professor de inglês.

Na foto ao lado, está em Katakolo na Grécia, principal ponto de acesso para as ruínas de Olympia. Foi neste mesmo navio – Norwegian Jade – em que estava quando o projeto do site foi criado e desenvolvido.[/cs_text][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/2″ style=”padding: 0px;”][x_image type=”circle” src=”http://shiplife.com.br/2017/wp-content/uploads/2017/08/RAF_2074.jpg” alt=”Rafael Escovedo com Norwegian Jade em Katakolon na Grécia” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][/cs_row][/cs_section][cs_section bg_color=”hsl(0, 0%, 100%)” parallax=”false” separator_top_type=”none” separator_top_height=”50px” separator_top_angle_point=”50″ separator_bottom_type=”none” separator_bottom_height=”50px” separator_bottom_angle_point=”50″ style=”margin: 0px;padding: 45px 0px 100px;”][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″ style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h3″ accent=”true”]Hall da fama[/x_custom_headline][cs_text class=”cs-ta-center”]Os nomes aqui listados são de todas as pessoas que foram parte da história do #SHIPLIFE em algum momento. Obrigado.[/cs_text][/cs_column][/cs_row][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ class=”cs-ta-center” style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]NATÁLIA CAMPOS[/x_custom_headline][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]DANI SEAMAN[/x_custom_headline][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]Rayra soares[/x_custom_headline][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ class=”cs-ta-center” style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]FÁBIO COSTA[/x_custom_headline][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]THIAGO CÂMARA[/x_custom_headline][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]SIL COSTA[/x_custom_headline][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]Renan Nemoto[/x_custom_headline][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ class=”cs-ta-center” style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]BARBARA OTTONI[/x_custom_headline][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]MYRELLE MOREIRA[/x_custom_headline][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h5″ accent=”false”]ANNYARA VIEIRA[/x_custom_headline][/cs_column][/cs_row][/cs_section][/cs_content]